Como gerar segunda via de boleto do ICS

2ª via de Boleto ICS

Os beneficiários que aderiram ao Plano Dependentes e o Plano Empresas, com pagamento por meio de boletos bancários, podem emitir a 2ª via do boleto de forma prática e eficiente.

Em caso de eventual perda, atraso ou não recebimento da fatura, siga os passos a seguir:

Primeiro acesse o site do ICS e entre na área do Beneficiário. Em seguida, será necessário informar os dados básicos de acesso: login e senha.

Se você nunca cadastrou seus dados no site, no primeiro acesso deverá informar no campo “Login” o número da carteirinha do plano de saúde e no campo “Senha” inserir a palavra “ics” em caracteres minúsculos.

No primeiro acesso o sistema solicitará automaticamente para confirmar alguns dados pessoais e cadastrar uma nova senha. O Login permanece o número da carteirinha.

Com o cadastro concluído, você passa a ter acesso a uma área exclusiva aos beneficiários, onde pode solicitar diversos tipos de serviços, entre eles marcação online de consultas, consultar guias de exames, extrato de pagamento e emissão da 2ª via da mensalidade.

Quando há pagamentos em aberto, o sistema emite uma mensagem de aviso na página inicial da área do Beneficiário. Mas você também pode consultar todos os boletos no menu Assistência > Consultar boletos. Lá você escolhe o documento do mês desejado e visualiza a fatura.

2ª via de boleto
Classificado como: