Bem vindo à  Ouvidoria  do Instituto Curitiba de Saúde – ICS

Para você, Beneficiário, que não obteve esclarecimento para sua dúvida, não recebeu a informação que solicitou ou não ficou satisfeito com o atendimento prestado, utilize a Ouvidoria e faça sua manifestação.

O Acesso a esse canal de atendimento pode ser feito de três maneiras:

  • Pessoalmente, se dirigindo a Rua Marechal Floriano Peixoto, 1895 – Rebouças – das 8h às 17h, em dias úteis – andar térreo.
  • Por telefone: 3330-6131/6049, das 8h às 17h, em dias úteis.
  • Via Site:  clique aqui para realizar um protocolo online, 24h por dia.

Prazo de Resposta

Ao abrir um protocolo de ouvidoria, o nosso ouvidor tem até 7 (sete) dias úteis para encaminhar a resposta. Em casos excepcionais e/ou de maior complexidade o prazo pode ser estendido para até 30 (trinta) dias úteis.

Os prazos de resposta do ICS para os protocolos de ouvidoria seguem os moldes exigidos pela ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar – órgão de fiscalização dos planos de saúde.