O requerente titular deverá comparecer ao setor Gestão de Carteiras, no Centro de Saúde ICS, para solicitar a 2º via da carteira de beneficiário.

Caso o titular não possa comparecer, a equipe irá disponibilizar um termo de solicitação da 2º via da carteira, a qual será preenchida pelo titular do Plano. Este documento deverá ser entregue no setor Gestão de Carteira juntamente com a cópia do documento oficial com foto do titular do plano e da pessoa autorizada.

Para as situações de Perda ou Extravio é solicitado ao beneficiário um documento original com foto para identificação. Durante o atendimento o requerente será comunicado que a 2º via da carteira terá um custo de R$ 10,00 (pagamento somente em dinheiro e com troco máximo para R$20,00) a ser pago no mesmo local. Feito o pagamento, a carteira ficara disponível para retirada no mesmo setor.

Quando se tratar de Furto ou Roubo, a solicitação de 2ª via não terá custo se o beneficiário possuir Boletim de Ocorrência constando Furto/Roubo, e documento original com foto.

 

Gestão de Carteiras / 3330-6134

De segunda à sexta-feira das 08h às 17h e 30min

Av. Mal. Floriano Peixoto, 1895 – Rebouças