Para iniciar o seu tratamento Eletivo (não emergencial) na Odontologia do ICS você deve agendar uma consulta inicial de avaliação.

Para agendar essa consulta você poderá utilizar uma das seguintes “ferramentas”:

a) Portal do ICS: em qualquer computador que tenha acesso à internet, você mesmo poderá realizar esse agendamento;

b) Teleatendimento: caso você tenha dificuldades para utilizar o Portal, ligue para o teleatendimento do ICS (nº 3330-6100), no horário das 7h ás 19hs., de segunda à sexta-feira, e solicite que a teleatendente realize esse agendamento para você;

c) Totens: caso seja essa a sua opção, há totens disponíveis no hall de entrada do ICS. Nos totens você poderá contar com o auxílio das atendentes, que se encontram no local.

Independentemente da “ferramenta” que você escolha para realizar o agendamento da sua consulta inicial, o processo começa quando você selecionar a “especialidade” Odontologia.

A partir desta seleção, o sistema informatizado conduzirá o processo. Basta que você leia com atenção às mensagens que irão aparecendo na tela.

As consultas iniciais serão ofertadas de acordo a faixa etária do beneficiário. Assim sendo, o programa informatizado irá disponibilizar, para sua seleção, somente as consultas iniciais adequadas para a sua faixa etária.