Sim. No Portal do ICS escolha a opção, Beneficiário, identifique-se informando seu login e senha e entre no aplicativo Extrato.

A tela que se abrirá permitirá que você selecione a forma como deseja que o extrato seja disponibilizado:

a) Ano: escolha o ano de seu interesse;

b) Mês: escolha o mês de seu interesse ou a opção, Todos;

c) Tipo: escolha um dos abaixo:

• Extrato Geral de Pagamento: trará apenas os valores já pagos;

• Extrato do Saldo: trará apenas os valores que você ainda tem a pagar;

• Extrato Geral: trará os valores já pagos e também os valores que você ainda tem a pagar.

Observação: Todos os extratos associam os valores às datas e aos procedimentos a que se referem.

Nessa segunda tela intitulada “Detalhamento”, você poderá clicar em qualquer uma das linhas que apresente a clínica, laboratório ou hospital que deseje visualizar melhor o que foi realizado no seu atendimento, como: o código do exame, a descrição do exame e o valor.