Termo de Uso e Política de Privacidade

O Instituto Curitiba de Saúde preocupa-se com a confidencialidade, privacidade e proteção dos dados pessoais de todos os seus beneficiários, coletados durante a navegação por suas páginas e aplicativo. Esta política de privacidade tem o objetivo de esclarecer o público de maneira clara e transparente, sobre a obtenção, uso e armazenamento dos dados e informações coletadas dos usuários.

Para fins desta política, devem ser observadas as seguintes considerações:

A coleta de dados

  1. O Instituto Curitiba de Saúde recebe e armazena automaticamente informações em seus servidores sobre as atividades advindas do navegador, incluindo o endereço IP e a página acessada.
  2. Os dados e informações são obtidos quando os usuários interagem com as diversas funcionalidades existentes no website e aplicativo, fornecendo as informações voluntariamente, como no preenchimento de formulários,  cadastro de identificação de acesso ao Portal do ICS e e-mails.
  3. Dados e informações dos usuários obtidos por meio de contato com o ICS em seus canais de atendimento ou ainda aqueles fornecidos espontaneamente em meios físicos também serão coletados.
  4. Para utilização do aplicativo e Portal do ICS em áreas identificadas, é necessária a utilização de login e senha, que são pessoais e intransferíveis. Objetivando a privacidade e segurança da operação, os serviços solicitados pelo aplicativo e website somente serão executados após a confirmação da senha cadastrada pelo usuário. O usuário garante que os dados fornecidos no cadastro são precisos e verdadeiros.
  5. É de responsabilidade do usuário a guarda de sua senha e de seu login de acesso. Não é adequada a utilização de senhas óbvias, como datas especiais, nomes ou seqüências numéricas. Caso o usuário tome conhecimento ou apenas suspeite que sua senha foi descoberta, ele deverá alterá-lo no Portal do ICS imediatamente.

Armazenamento e uso dos dados

  1. O Instituto Curitiba de Saúde solicitará aos visitantes e usuários do Portal e aplicativo apenas os dados e informações estritamente necessários à prestação de seus serviços.
  2. Os dados e informações coletados estarão armazenados em ambiente seguro e somente poderão ser acessadas por pessoas qualificadas e autorizadas pelo Instituto Curitiba de Saúde.
  3. Nenhuma informação coletada durante o seu cadastramento será comercializada ou divulgada a terceiros sem prévia autorização, exceto em casos de ordem judicial ou determinação legal.
  4. O Instituto Curitiba de Saúde utilizará as informações apenas com a finalidade de atender os serviços solicitados pelo usuário, obrigando-se a não compartilhar dados ou informações com terceiros, exceto empresas integrantes de seu grupo econômico e parceiras.

 Disposições Gerais

  1. O usuário e visitante se submeterá às regras e condições deste Termo de Uso e sua Política de Privacidade, que se aplica a todas as informações pessoais e confidenciais fornecidas ao Instituto Curitiba de Saúde através do navegador no Portal do ICS e aplicativo.
  2. Fica autorizado o Instituto Curitiba de Saúde enviar notificações para o dispositivo móvel do usuário, para sua caixa postal eletrônica (e-mail) ou mensagem de texto (SMS) para o número do celular cadastrado pelo usuário.
  3. Para garantia do melhor desempenho do aplicativo do ICS, o usuário se responsabiliza pela atualização do mesmo, sempre que essa for disponibilizada. O Instituto Curitiba de Saúde não é responsável por eventuais atrasos, falhas, descontinuidade, incompatibilidade ou indisponibilidade decorrentes de problemas no aparelho celular do usuário ou nos serviços de transmissão de dados prestados por terceiros.
  4. O aceite do presente termo é realizado no momento do download do aplicativo e de sua utilização por conta do beneficiário.
  5. Esta Política de Privacidade está sujeita a constantes melhorias e aprimoramentos, cabendo aos usuários verificá-la sempre que efetuar o acesso ao Portal do ICS.