A adesão aos planos do ICS – Plano Servidor Enfermaria e Apartamento, Plano Dependentes 18 a 33 anos Enfermaria e Apartamento, e Plano Agentes Enfermaria, é necessário agendar um horário de atendimento através do Portal do ICS.

Na data do agendamento o(a) servidor(a) titular do plano de saúde deve comparecer no Centro de Saúde do ICS – Av. Marechal Floriano Peixoto, 1895 – no horário agendado com os seguintes documentos:

Plano Servidor Enfermaria e Apartamento e Plano Agentes Enfermaria:

Servidor Titular: Documento oficial com foto (RG, CNH, etc) e CPF – Original e Cópia simples;

Comprovante de residência atualizado em nome do Servidor titular – Original e Cópia simples;

Dependentes (cônjuge e filhos menores de 18 anos): Documento oficial com foto (RG, CNH, etc) e CPF de cada dependente que será incluído no plano – Original e Cópia simples. Certidão de casamento – Original Cópia simples.

Para inclusão no plano de saúde, os dependentes devem estar previamente cadastrados no sistema de RH da Prefeitura.

Plano Dependentes 18 a 33 anos:

Servidor Titular: Documento oficial com foto (RG, CNH, etc) – Original;

Filhos de 18 a 33 anos: Cópia simples do RG e CPF e comprovante de residência, caso não more com o titular;

Genros/Noras de 18 a 33 anos: Cópia simples do RG e CPF e Certidão de Casamento ou Escritura de União Estável (genro e nora só poderão ser incluídos no plano caso o(a) filho(a) do(a) titular também seja incluído(a);

Netos de 0 a 33 anos: Cópia simples do RG, CPF e Certidão de Nascimento.

Obs: As adesões podem ser realizadas somente pelo(a) servidor(a) titular do plano, não sendo necessária a presença do dependente a ser incluído no ICS na data agendada.

Pagamento:

A 1ª parcela dos planos de saúde Servidor Apartamento e Dependentes é cobrada no momento da adesão. Pagamento em cartão de débito.

Veja aqui os valores dos planos de saúde

Agende aqui seu dia e horário de atendimento para aderir aos novos planos:

OS AGENDAMENTOS REALIZADOS NÃO SERÃO ATENDIDOS PRESENCIALMENTE, MANTENHA SEU NUMERO DE TELEFONE ATUALIZADO JUNTO AO ICS. AGUARDE CONTATO DO ICS NO DIA E HORÁRIO AGENDADO.

Para mais informações, entrar em contato com o setor de Gestão de Carteira pelo telefone 3330-6134 ou email: gestaodecarteira@ics.curitiba.pr.gov.br

Adesão ao plano de saúde