É com grande satisfação que recebemos os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias, e suas famílias, no Instituto Curitiba de Saúde.

O ICS é uma entidade que tem por finalidade oferecer assistência médico-hospitalar e odontológica aos servidores da Administração Municipal de Curitiba, sempre prezando pela excelência no atendimento e qualidade.

Pela primeira vez, o plano municipal vai permitir a inclusão de empregados públicos, e por isso, um novo plano de saúde foi criado para atender exclusivamente todas as suas necessidades.

Os beneficiários terão acesso a uma rede credenciada qualificada, com médicos, hospitais, laboratórios e clínicas, além de toda a estrutura de atendimento do Centro de Saúde do ICS, que conta atualmente com 77 médicos, de diversas especialidades e 55 profissionais da área de odontologia.

O ICS tem o prazer de acolher aqueles que escolheram a nossa instituição para cuidar da sua saúde e de sua família. Esforçamos-nos a cada dia para prestar o melhor atendimento a todos os nossos beneficiários.

Agentes de Saúde