O Instituto Curitiba de Saúde – ICS informa que o aplicativo para sistema IOS (iphone), disponibilizado na loja Apple Store, encontra-se novamente disponível aos beneficiários do plano de saúde para download.

A ferramenta ficou temporariamente indisponível devido um problema técnico com a loja de aplicativos. O Instituto lamenta os transtornos causados aos usuários durante este período.

Através do aplicativo, o beneficiário tem acesso a vários serviços do plano de saúde que facilitam o seu dia a dia. Disponível para aparelhos com sistema Android e IOS, pode ser baixado nas lojas Google Play e Apple Store.

A ferramenta possibilita o agendamento de consultas no Centro de Saúde do ICS e alguns credenciados, acompanhamento da situação da liberação das guias de exames, lembrete das consultas agendadas, busca dos credenciados da Rede Contratada, com sua respectiva localização, telefone e os profissionais disponíveis em cada prestador.

Para acessar essas funcionalidades é necessário que o beneficiário insira o número da carteirinha, sem o dígito verificador, e senha – a mesma utilizada nos totens de confirmação de consultas.

Serviços on-line

Além do aplicativo, os serviços do plano de saúde, como marcação de consultas, visualização das consultas agendadas, guias de exames e procedimentos, boletos de pagamento e ouvidoria, também podem ser acessados online através do Portal do Beneficiário: http://www.ics.curitiba.org.br/Beneficiario/

O site possui um sistema responsivo que se adapta a diversos tipos de telas (smartphones, tablets e desktop) e pode ser acessado diretamente do navegador de internet.

Aplicativo
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