Teleatendimento

Central de Atendimento ao Beneficiário para dúvidas e informações gerais do plano de saúde.

Informações sobre a rede credenciada, agendamento e cancelamento de consultas no Centro de Saúde, inclusão de de guias de exames, solicitações de alteração cadastral, etc.

Telefone: 3131 6100
Atendimento todos os dias da semana das 6h às 22h.

Conforme Resolução Normativa 395 da ANS.

Ouvidoria

O acesso a esse canal de atendimento pode ser feito de três formas:

Por telefone: 3330-6131/6049, das 8h às 17h, em dias úteis.

Portal do ICS:  Acesse a área do Beneficiário (clique aqui) para realizar um protocolo online, 24h por dia.

Pessoalmente, se dirigindo a Rua Marechal Floriano Peixoto, 1895 – Rebouças – das 8h às 17h, em dias úteis – andar térreo (atendimento presencial suspenso devido pandemia do novo coronavírus).

Prazo de Resposta

Ao abrir um protocolo de ouvidoria, o nosso ouvidor tem até 7 (sete) dias úteis para encaminhar a resposta. Em casos excepcionais e/ou de maior complexidade o prazo pode ser estendido para até 30 (trinta) dias úteis.

Os prazos de resposta do ICS para os protocolos de ouvidoria seguem os moldes exigidos pela ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar – órgão regulador das operadoras de saúde.

Conforme Resolução Normativa nº 323 da ANS.


Canais de atendimento ao Beneficiário