Carteira digital pode ser usada para receber atendimento

Os beneficiários do ICS ganharam uma nova funcionalidade para facilitar o seu dia a dia. Junto com o novo Portal do Beneficiário, lançado em fevereiro deste ano, foi incluído o sistema de Carteirinha Digital.

Apresentando a versão digital da carteira do plano de saúde, o beneficiário tem a assistência garantida em toda a rede credenciada, da mesma forma como costuma ser atendido com a carteira física.

A ferramenta está disponível no Portal do Beneficiário, onde não é necessário instalação, apenas abrir o navegador de internet do seu celular ou tablet no site www.ics.curitiba.org.br/Beneficiario. E também no aplicativo do ICS, disponível para Android e IOS, download nas lojas Play Store e Apple Store.

Necessário fazer o login e senha. Após, no menu localizado no canto esquerdo, tocar no item Carteira Digital e pronto!

No site e aplicativo o beneficiário também tem acesso a vários outros serviços, como agendamento de consultas, situação de guias de exames, localizar credenciados, etc.

Caso tenha esquecido ou perdido a carteira física, e não consiga acessar a carteira digital, o beneficiário também pode ser atendido nos credenciados apresentando apenas um documento de identificação com foto. A apresentação da carteirinha é facultativa.

Carteirinha Digital