Alteração no funcionamento dos serviços administrativos no ICS

Frente ao agravamento da covid-19 e a ampliação das restrições de atividades na capital devido a publicação da Bandeira Vermelha, alguns serviços administrativos oferecidos no Centro de Saúde do ICS terão seu funcionamento alterado a partir desta segunda-feira (15.03) .

Confira o funcionamento do atendimento ao beneficiário de acordo com cada setor:

Gestão de Carteira

Adesão ao plano de saúde e inclusão de dependentes: Atendimento via email para solicitação de adesão/alteração do plano e inclusão de dependentes. O atendimento será realizado conforme horário agendado previamente no site do ICS para envio da documentação. Pagamento da primeira mensalidade através de transferência bancária.

Após esta etapa, realizado agendamento de atendimento presencial para assinatura de contrato pelo titular do plano e entrega de questionário de saúde, devidamente preenchido e assinado.

Email: gestaodecarteira@ics.curitiba.pr.gov.br

Cancelamento de plano de saúde e exclusão de dependentes: diretamente no Portal do Beneficiário e através do Teleatendimento: 3131-6100;

Certidão Negativa de Débitos: atendimento por telefone 3330 6134:

Segunda via de carteirinha: solicitação e emissão suspensa. Beneficiário pode acessar a Carteira Digital no Portal do Beneficiário, via celular ou tablet com sistema Android e IOS;

Extratos de despesas e pagamento do Plano de Saúde: acesso online no Portal do Beneficiário;

Mais informações no telefone 3330-6134 e email gestaodecarteira@ics.curitiba.pr.gov.br.
Atendimento de segunda a sexta das 8h30 às 17h.

Protocolo

Atendimento presencial para recebimento de faturas e lotes das 10h às 15h.

Solicitações de medicamento, cópia de negativa, home care, entre outros, estão sendo realizadas presencialmente das 10h às 15h.

Ouvidoria

Atendimento nos telefones 3330-6131 e 3330-6049, e online através do Portal do Beneficiário.

Serviço Social

Atendimento exclusivo nos telefones 3330-6184 e 3330-6094.

RESOLUÇÃO – Todas as medidas tomadas pelo ICS estão embasadas rigorosamente nas recomendações estabelecidas pela Resolução nº 002/2021, para garantir a segurança dos beneficiários e colaboradores.

Consulte na íntegra – Resolução 002/2021.

Consultas eletivas no Centro de Saúde estão suspensas. Veja mais informações.

Bandeira Vermelha