ICS assina contrato com Hospital Evangélico Mackenzie

O Instituto Curitiba de Saúde – ICS assinou, nesta sexta-feira (14/06), contrato com o Hospital Universitário Evangélico Mackenzie – HUEM, antigo Hospital Evangélico de Curitiba. A assinatura aconteceu durante inauguração da nova Unidade Pediátrica do hospital , com a presença do prefeito Rafael Greca, a diretora-presidente do ICS, Dora Pizzatto, o diretor-geral do HUEM, Rogério Donato Kampa e o vice-prefeito, Eduardo Pimentel.

“Estou assinando o contrato do ICS com o Hospital Evangélico para que os nossos servidores também tenham acesso a esse magnífico hospital ressuscitado”, destacou o prefeito Rafael Greca.

O novo contrato dá continuidade aos serviços prestados aos beneficiários do ICS no Hospital Evangélico, agora sob a gestão do Instituto Presbiteriano Mackenzie.

O local atende diversas especialidades por meio do plano dos servidores municipais, entre elas urgência e emergência adulto, neurocirurgia, cirurgia geral e cardiovascular, hemodinâmica, radiologia e hospital maternidade, além de ser conhecidamente referência no tratamento de queimaduras.

Pediatria

Com a renovação do contrato e a inauguração de cem leitos exclusivos para crianças no Hospital Evangélico Mackenzie, o ICS amplia a oferta de atendimento pediátrico aos beneficiários do plano de saúde.

“A assinatura com o Mackenzie renova o compromisso do ICS em ofertar a melhor assistência à saúde aos seus beneficiários, em especial, no acolhimento aos curitibinhas, que hoje ganham mais um hospital de referência no atendimento pediátrico” comentou a presidente do ICS, Dora Pizzatto.

A partir desta sexta-feira, os servidores terão mais uma opção para emergência pediátrica global e traumato-ortopédica, com atendimento 24 horas.  Outro benefício é a possibilidade de realização de procedimentos eletivos de cirurgia pediátrica, ou seja, aqueles agendados diretamente com o médico cirurgião pediátrico.

Presenças

Participaram também da assinatura do contrato o diretor de assistência à saúde do ICS, dr. Omar Barghouthi, diretor administrativo financeiro do ICS, Elcio Casagrande, assessor jurídico do ICS, Daniel Falcão e diretor técnico do Hospital Mackenzie, dr. Gilberto Pascolat.

Rede Credenciada
Classificado como: