ICS realiza Semana SIPAT 2019


O Instituto Curitiba de Saúde realiza entre os dias 05 a 08 de agosto a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – SIPAT, que contará com a participação de vários palestrantes e atividades motivacionais.

O evento abordará temas como: prevenção de acidentes, segurança no trabalho, alimentação saudável, organização e foco, saúde bucal, entre outros, com o intuito de conscientizar os colaboradores do Centro de Saúde.

As ações são organizadas pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, responsável pela identificação de possíveis riscos no ambiente de trabalho e de alertar sobre o cumprimento das normas presentes na legislação que protege o trabalhador.

A abertura da SIPAT foi realizada pelos integrantes da CIPA, diretorias e presidência do ICS. O presidente da CIPA, o engenheiro Carlos Zambiassi, deu boas-vindas ao colaboradores com uma aula de ginástica laboral, que será realizada na abertura de todas as palestras programadas para a semana.

A prática é uma forma de relaxamento e descontração entre os participantes, para que possam aproveitar dos benefícios de bem-estar proporcionados pela atividade. A qualidade de vida do colaborador faz parte dos principais focos da SIPAT deste ano.

Confira a Programação:

SIPAT 2019
Classificado como: