Parceria com a Daju promove doação de 720 cobertores para FAS

FAS recebe doação de 720 cobertores das Lojas Daju. Curitiba, 27/05/2020. Foto: Andre Wormsbecker

O ICS, em mais uma parceria com a empresa Daju, intermediou a doação de 720 cobertores para a Fundação de Ação Social – FAS. A entrega foi nesta terça-feira (26/5), na sede da FAS, onde está instalado o Disque Solidariedade, serviço que coordena a coleta e distribuição de doações no município.

Os cobertores foram doados para atender pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social e aquelas afetadas pela pandemia do novo coronavírus.

“É um orgulho ter na nossa cidade um trabalho tão importante como o realizado pela FAS para apoiar as pessoas que estão precisando de ajuda” disse Juliane Karsten Lorenz, uma das proprietárias das Lojas Daju .

“Agradecemos a parceria com a Daju e apoio que estão dando ao município. Os cobertores serão essenciais para que a FAS possa atender todos aqueles que precisam, principalmente agora com a chegada do frio.” afirmou Dora Pizzatto, presidente do ICS.

O presidente da FAS, Fabiano Vilaruel, agradeceu a doação e falou da importância dos cobertores neste momento, quando a FAS está desenvolvendo a Ação Inverno – Curitiba que Acolhe para acolher pessoas que estão em situação de rua.

A doação dos cobertores também teve apoio de Fabio Polati, colaborador do ICS.

Parceria

Esta foi a segunda doação feita pela Daju ao ICS, desde o início da pandemia. A primeira foi no dia 15 de maio, com a entrega de 50 kits de máscaras de proteção para enfrentamento da covid-19.

Doação