Desde outubro de 2018, os beneficiários do ICS podem fazer o agendamento de consultas através dos celulares e tablets com sistemas Android e IOS. O aplicativo está disponível para ser baixado gratuitamente no Google Play (Clique Aqui) e na Apple Store (Clique aqui).

A ferramenta foi desenvolvida para facilitar o dia a dia dos usuários, o aplicativo proporciona o agendamento de consultas no Centro de Saúde do ICS e alguns credenciados, acompanhar a situação da liberação das guias de exames e todas as consultas agendadas, buscar os credenciados da Rede Contratada, com sua respectiva localização, telefone e os profissionais disponíveis em cada prestador.

Para acessar essas funcionalidades é necessário que o beneficiário insira o número da carteirinha, sem o dígito verificador, e a senha – a mesma utilizada nos totens de confirmação de consultas e na internet, na área do Beneficiário do Portal do ICS  (http://www.ics.curitiba.org.br/sistemas/beneficiario/)

Se o usuário nunca cadastrou uma senha, deve acessar o Portal do ICS, através do computador, e buscar o ícone “Login e Senha”, na página inicial do site e seguir as instruções. A senha padrão inicial é “ics”, com letras minúsculas. No primeiro acesso o sistema solicita automaticamente a confirmação de alguns dados pessoais e que o usuário cadastre uma nova senha.

Novo App ICS
Classificado como: