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ICS retoma atendimento no Centro de Saúde

Com o novo decreto relativo ao enfrentamento à covid-19 em Curitiba, em vigor a partir desta segunda-feira (5/4), o Instituto Curitiba de Saúde (ICS), volta a autorizar o agendamento presencial de consultas de especialistas no Centro de Saúde do Rebouças. O decreto que coloca Curitiba de volta à bandeira laranja no nível de alerta tem validade até 14 de abril.

Com a possibilidade de atendimento no Centro de Saúde, as consultas realizadas na rede credenciada terão a cobrança da coparticipação.

O agendamento pode ser feito pelo teleatendimento no número 3131-6100. O serviço funciona diariamente, das 6 horas às 22 horas, incluindo fins de semana e feriados.

As consultas também podem ser marcadas pelo celular para quem tem o aplicativo disponível nas lojas do Google Play e na Apple Store.

As consultas médicas eletivas estavam temporariamente suspensas no Centro de Saúde do ICS, desde 15 de março. Na semana passada, o ICS começou a fazer o reagendamento dos atendimentos marcados para todas as especialidades médicas oferecidas, inclusive fisioterapia e odontologia.

Nestes casos, o beneficiário não precisa se preocupar, pois o setor de Supervisão Médica da instituição está entrando em contato por telefone com os pacientes, com base nos registros disponíveis, e passando as orientações.

Além do teleatendimento, que funciona todos os dias do ano, os beneficiários do ICS que apresentarem qualquer sintoma que possa estar relacionado ao novo coronavírus devem entrar em contato com o call center médico, pelo telefone 3330-6043, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS – Os serviços administrativos do ICS também voltaram a funcionar no modo presencial.
No período da bandeira vermelha, a instituição atendeu de maneira remota as necessidades dos beneficiários.

Retomada de Atendimentos
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