Centro de Fisioterapia do ICS

O Centro de Fisioterapia do ICS está de cara nova. O local está sendo revitalizado para promover um atendimento com mais qualidade e conforto aos beneficiários do plano de saúde.

“Otimizamos o espaço para possibilitar um maior número de atendimentos diários e ampliar os recursos que podem ser utilizados pelos profissionais” afirma Dora Pizzatto, presidente do ICS.

Com uma estrutura voltada para o atendimento humanizado, o espaço ficou mais amplo e estruturado, com novos equipamentos de cinesioterapia e aparelhos de última geração para realização de sessões de eletrotermofototerapia.

“Oferecemos tratamento fisioterapêutico, sem custo de coparticipação, nas áreas de ortopedia, traumatologia e reumatologia, sob o acompanhamento de oito fisioterapeutas” reitera a coordenadora do setor de fisioterapia, Margareth Cunha.

O setor está desenvolvendo também um projeto voltado para a prevenção de doenças e promoção da saúde, através de grupos de exercícios terapêuticos para atender pessoas com dores crônicas e grupos de atividades para idosos, com o objetivo de incentivar a prática de hábitos saudáveis.

O Centro de Fisioterapia funciona de segunda a sexta-feira, das 07 às 19 horas, no Centro de Saúde do ICS. O atendimento é realizado através de encaminhamento médico.

Fisioterapia
Classificado como: