Terceira edição do Gestante Saudável começa nesta quarta para beneficiárias do ICS

Programa Gestante Saudavel ICS

O Instituto Curitiba de Saúde (ICS) recebe nesta quarta-feira (23/10) as gestantes vinculadas ao plano de saúde dos servidores da Prefeitura de Curitiba. Podem participar da atividade do programa Gestante Saudável titulares ou dependentes do plano.

Esta é a terceira edição do Gestante Saudável em 2019, com dois encontros preparados especialmente para as futuras mães.  

Das 13h às 17h, no auditório do ICS, as gestantes serão orientadas pela equipe multidisciplinar do instituto sobre temas como aleitamento materno, mudanças corporais durante a gestação, aspectos neonatais e detalhes sobre a documentação necessária para a inclusão dos bebês no plano de saúde.

O segundo encontro está marcado para o dia 30 de outubro quando, novamente, diversos profissionais participarão com orientações sobre os cuidados com o bebê, o trabalho de parto e o sono da criança.

As gestantes interessadas em participar devem entrar em contato com o Núcleo de Atenção à Saúde (NAS) do ICS e fazer a inscrição. O telefone é 3330 6088 ou 3330 6059. O e-mail é nasics@ics.curitiba.pr.gov.br. As participantes do Gestante Saudável podem levar um acompanhante.    

Para conhecer mais detalhes sobre o programa, basta acessar o site do ICS, na área Programas.

Serviço: Programa Gestante Saudável

Quando: quarta-feira (23/10) e quarta-feira (30/10)
Horário: das 13h às 17h
Local: Auditório do ICS (Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1895, Rebouças)

Gestante saudável