Tiago Waterkemper assume presidência do ICS

Instituto Curitiba de Saúde – ICS recebe novo diretor presidente, Tiago Waterkemper assume o cargo a partir desta segunda-feira (25).

Tiago é formado em Direito pela Faculdade Maringá e em Administração pela UEM. Possui diversas pós-graduações e especializações, como direito tributário (UniCesumar), direito público com ênfase em gestão pública (Damásio), Gestão de Projetos (Rochester Institute of Technology) e Solução de Problemas Complexos (Macquarie University) . Atualmente, doutorando em Direito Público pela UNLP – Universidad Nacional de La Plata.

Advogado experiente nas áreas cível, tributária e direito público. Já atuou como consultor de negócios na importação e exportação de bens na China.

Foi secretário executivo do Conselho Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação (CETIC/PR) . Também foi diretor jurídico, membro do conselho de administração e diretor presidente da CELEPAR – Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná.

Durante atuação na companhia, recebeu prêmio de Personalidade de Informática e Telecomunicações do Paraná 2018, entregue pela Sociedade de Usuários de Tecnologia (Sucesu-PR).

Mandato 2021-2024