Setor de Atendimento ao Beneficiário é ampliado

Buscando melhorar cada vez mais o serviço de assistência à saúde dos servidores, o ICS tem investido em uma série de melhorias e reformulações no Centro de Saúde.  Recentemente, o setor de atendimento ao beneficiário passou por uma grande reestruturação. A Central de Guias e o Acolhimento Especialidades foram unificados para facilitar o atendimento.

Hoje o beneficiário retira uma única senha para atendimento de todas as suas demandas, com prioridade ao atendimento preferencial.  Além disso, o setor conta com um espaço amplo com 12 guichês de atendimento. A equipe é formada por 15 profissionais, com horários escalonados para atender o público das 7h às 19h.

No mesmo local, o beneficiário encontra os totens de marcação e confirmação de consultas e profissionais que estão sempre dispostos a ajudar e orientar os pacientes.

O setor de atendimento ao beneficiário é responsável pela verificação de liberação de guias de exames, junto à Auditoria Médica, inserção de solicitações de exames em papel no sistema SISREG e marcações de consulta.

Atendimento
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