Teleatendimento

O Instituto Curitiba de Saúde – ICS disponibiliza ao beneficiário uma Central de Atendimento para dúvidas e informações gerais do plano de saúde.

Através deste canal de atendimento o beneficiário obtém informações sobre a rede credenciada, agendamento e cancelamento de consultas no Centro de Saúde, inserção e liberação de guias de exames, solicitações de alteração cadastral, dúvidas sobre a utilização do plano de saúde e muito mais.

Telefone 41 3211-1111. Atendimento todos os dias da semana, das 6h às 22h.

Fale com o ICS

O “Fale com o ICS” é um serviço de atendimento ao beneficiário que busca tirar dúvidas, fornecer informações, registrar reclamações e solucionar problemas. O canal busca acolher manifestações diversas e está sempre à disposição dos beneficiários.

O propósito é estreitar o relacionamento com os beneficiários e contribuir para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Instituto Curitiba de Saúde – ICS. Fale com o ICS pelos seguintes meios:

Telefones: (41) 3330-6049 e (41) 3330-6131 e presencialmente no Centro de Saúde do ICS. Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Online através do Portal do Beneficiário (link), disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Ouvidoria

A Ouvidoria integra os serviços de atendimento ao beneficiário do ICS como um canal de 2ª instância que visa receber manifestações, tais como críticas, sugestões, reclamações e elogios, a fim de buscar a melhor solução para o problema, garantindo a satisfação dos beneficiários e o aperfeiçoamento dos serviços ofertados.

A Ouvidoria é um canal de atendimento complementar, sendo recomendado que ela seja acionada apenas quando o beneficiário não tenha obtido sucesso em seu pedido e/ou reclamação junto aos outros serviços de atendimento de 1ª instância, tais como o “Fale com o ICS” e outros setores competentes.

Canal de denúncias

Este canal deve ser utilizado exclusivamente para casos em que não estejam, ou não pareçam estar, em conformidade com as leis, regulamentos e/ou políticas internas do ICS.