A ouvidoria do Instituto Curitiba de Saúde – ICS é mais um canal de atendimento ao beneficiário que visa aprimorar o relacionamento com os seus segurados e melhorar a qualidade dos serviços prestados.

A Ouvidoria tem o objetivo de acolher as manifestações dos beneficiários, tais como elogios, sugestões e reclamações. Caso você não tenha esclarecimento a sua dúvida, não recebeu a informação que solicitou ou não ficou satisfeito com o atendimento prestado, utilize a Ouvidoria do ICS e faça sua manifestação.

O acesso a esse canal de atendimento pode ser feito de três formas:

Pessoalmente, se dirigindo a Rua Marechal Floriano Peixoto, 1895 – Rebouças – das 8h às 17h, em dias úteis – andar térreo.

Por telefone: 3330-6131/6049, das 8h às 17h, em dias úteis.

Portal do ICS:  Acesse a área do Beneficiário (clique aqui) para realizar um protocolo online, 24h por dia.

Prazo de Resposta

Ao abrir um protocolo de ouvidoria, o nosso ouvidor tem até 7 (sete) dias úteis para encaminhar a resposta. Em casos excepcionais e/ou de maior complexidade o prazo pode ser estendido para até 30 (trinta) dias úteis.

Os prazos de resposta do ICS para os protocolos de ouvidoria seguem os moldes exigidos pela ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar – órgão regulador das operadoras de saúde.