Tiago Waterkemper
Diretor-Presidente

Graduado em administração (UEM) e em direito (FM). Possui diversas pós-graduações e especializações: Direito Tributário (UniCesumar), Direito Público com ênfase em Gestão Pública (Damásio), Gestão de Projetos (Rochester Institute of Technology) e Solução de Problemas Complexos (Macquarie University). Já atuou como consultor de negócios na China e administrador de empresas. Atuou também como secretário-executivo do Conselho de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Paraná (CETIC/PR). Foi diretor-presidente e membro do Conselho de Administração da Celepar.

Cristina Romanniuk Fontanelli
Chefe de Gabinete

Graduada em Administração (FESP) e Direito (UNICURITIBA). Possui especialização em Engenharia da Qualidade (PUC-PR), Direito Administrativo (PUC-PR), Certificação Profissional em Compliance Anticorrupção (FGC-LEC CERTIFICATION BOARD) e Licitações e Contratos Administrativos (IEC). Já atuou como Gerente de Licitações e Contratos (TELEPAR e CELEPAR), Gerente de Cobrança e Fraude (BRASILTELECOM), Implementação de Governança Corporativa (DIVERSOS). Instrutora em temas relacionados à Ética, Licitações, Contratos Administrativos e Compliance. Palestrante. Experiência em diversas áreas do ramo Jurídico e Administrativo. Coautor da obra “Compliance Eficaz em Linguagem Simplificada” além de possuir diversos artigos publicados.

Elcio Casagrande
Diretor Administrativo Financeiro

Formado em Ciências Contábeis pela Uniandrade, MBA em Gestão Empresarial pela FAE Business School e pós-graduação em Marketing e Gestão em Negócios. Elcio adquiriu grande experiência no mercado empresarial  atuando na área financeira e administrativa, possui conhecimento em administração de contratos, controladoria de custos e gastos, planejamento financeiro e gestão de projetos.

Dra. Marina Bueno
 Diretora de Atenção Primária à Saúde e Serviços Sociais

Diretora de Assistência à Saúde

Graduada em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e Residência Médica em Clínica Médica no Hospital Angelina Caron e Geriatria e Gerontologia no Hospital de Clínicas da faculdade de Medicina da USP de Ribeirão Preto. Especialização em Cuidados Paliativos pelo Instituto Pallium Latinoamérica e MBA em Gestão de Saúde pela ISAE/Fundação Getúlio Vargas. Experiência em diversas áreas da assistência à saúde, com destaque para atendimento ambulatorial, pronto atendimento e cuidados intensivos. Atuou como Diretoria Técnica do Hospital Municipal do Idoso de outubro de 2019 a novembro de 2020.