A primeira via da carteirinha do Beneficiário do ICS é emitida automaticamente para o servidor, após sua adesão ao plano de saúde e inclusão dos seus dependentes.

Em caso de perda, dano, roubo, furto, extravio ou alteração de dados, a 2ª via da carteirinha é emitida pelo setor Gestão de Carteira, localizado no Centro de Saúde do ICS.

O documento deve ser solicitado pelo titular do plano com documento original de identificação com foto. Caso o titular não possa comparecer, é disponibilizado um termo de solicitação da 2º via da carteira , o qual deve ser preenchido e entregue no setor Gestão de Carteira, juntamente com a cópia do documento do titular e da pessoa autorizada.

A emissão da 2ª via da carteira possui um custo de R$ 20,00, com pagamento somente em dinheiro. Feito o pagamento, a carteira fica disponível para retirada no mesmo setor, após alguns dias.

Quando se tratar de furto ou roubo, a solicitação de 2ª via não terá custo ao beneficiário que possuir Boletim de Ocorrência constando Furto/Roubo, e documento original com foto.

Gestão de Carteira
Atendimento de segunda à sexta-feira das 08h às 17h30
Av. Mal. Floriano Peixoto, 1857 – Rebouças
Telefone: 3330-6134